Disponível

Creme de Cebola Caramelizada e Cogumelos Assados

4.00

Sopa cremosa e reconfortante feita à base de cebola branca e cogumelos frescos, envolvida num suave leite de coco que lhe dá uma textura rica e aveludada. Aromatizada com tomilho e manjericão frescos, finalizada com um toque de vinagre balsâmico para equilibrar os sabores e realçar a profundidade dos cogumelos. Temperada com azeite virgem extra, noz-moscada e pimenta preta, para uma experiência quente, intensa e cheia de personalidade.

_________

 

Descrição

Ingredientes:
Cebola branca, cogumelos paris, leite de coco biológico, cogumelos portobello, azeite virgem extra, manjericão fresco, vinagre balsâmico, sal marinho, tomilho fresco, pimenta preta moída, noz moscada em pó;

Alergénios:
Contém: nenhum alergénio principal declarado.

 

*Informação nutricional gerada automaticamente. Esta informação é fornecida como cortesia e consiste apenas em estimativa.