Disponível

Almôndegas de Frango com Tomate e Azeitona com Molho Calabrese

Price range: €7.45 through €10.45

Almôndegas suculentas de frango temperadas com pasta de tomate e azeitona preta, servidas com um pesto fresco e aromático de manjericão e amêndoa. Um prato cheio de cor, sabor e energia, perfeito para uma refeição leve e cheia de personalidade.

*Sugestão de apresentação. Pode não representar os acompanhamentos da semana.

[KIDS] – Este prato é aprovado pelos mais pequenos!

_________

Acompanhamento incluído: Arroz basmati com Endro e Amêndoa torrada (FRUTOS DE CASCA RIJA) e Beringela, Funcho assado e Grão de Bico

Acompanhamento incluído Low Carb: Juliana de Cenoura e Couve coração com Oregãos e Beringela, Funcho assado e Grão de Bico

Descrição

Ingredientes:
Peito de frango, polpa de tomate, molho calabrese, azeitonas pretas descaroçadas, ovos biológicos, farinha de amêndoa, alho em pasta, sal, pimenta preta.

Alergénios:
Contém: frutos de casca rija (amêndoa), ovo.

*Informação nutricional gerada automaticamente. Esta informação é fornecida como cortesia e consiste apenas em estimativa. 

 

Informação adicional

Tamanho

160-180g Kids, 300g Standard, 300g Low Carb, 400g Standard, 400g Low Carb, 500g Standard