Disponível

Ragu Bianco de Alcatra

Price range: €7.45 through €10.45

Intenso e reconfortante, este ragù bianco de alcatra combina carne tenra com uma cremosa béchamel de couve-flor, criando uma textura rica e envolvente. Aromatizado com ervas frescas, funcho e notas cítricas de limão, é um prato equilibrado, naturalmente sem glúten e perfeito para uma refeição cheia de sabor.

*Sugestão de apresentação. Pode não representar os acompanhamentos da semana.

_________

Acompanhamento incluído: Arroz Basmati de Cogumelos e Tomilho e Curgete Assada, Pimento Vermelho e Cherry Seco

Acompanhamento incluído Low Carb: Picadinho de Couve Flor e Cheróvia, Ervas e Limão e Curgete Assada, Pimento Vermelho e Cherry Seco

Descrição

Ingredientes:
Alcatra de novilho, béchamel de couve-flor (couve-flor, leite de coco, cebola branca, óleo de coco neutro, sal fino, polvilho doce, noz-moscada em pó, pimenta preta moída, louro em pó), aipo (AIPO), cebola, funcho, azeite virgem extra, limão, salsa fresca, tomilho fresco, alho e louro em folha.

Alergénios:
Contém aipo.

*Informação nutricional gerada automaticamente. Esta informação é fornecida como cortesia e consiste apenas em estimativa. 

 

Informação adicional

Tamanho

160-180g Kids, 300g Standard, 300g Low Carb, 400g Standard, 400g Low Carb, 500g Standard